terça-feira, 10 de janeiro de 2012

FATURE MAIS COM A LAVAGEM DOS CARROS. AGREGAR RECEITA EM POSTOS DE GASOLINA, CONCESSIONÁRIAS E LAVA-JATOS, PODE SER A DIFERENÇA ENTRE O LUCRO



As margens de lucro cada vez mais reduzidas e a concorrência que disponibiliza serviços diferenciados para os usuários de postos de gasolina e lava-jatos, tem sido cada vez mais a diferença entre o lucro e o prejuízo, entre o sucesso e a perda da clientela, que migra para estabelecimentos que fornecem produtos de qualidade, preços honestos e bom atendimento.
Lava jatos que oferecem enceramento com produtos sem marca e de durabilidade discutível ou mesmo que nenhum efeito produzem na proteção da pintura, plásticos e borrachas, deixam de obter uma rentabilidade de mais de 200% e de conquistar fidelização com o estabelecimento.
Ancorados na credibilidade da resina Microlite, a cera líquida de terceira geração e a mais famosa do mundo, postos de serviços e lava-jatos têm oferecido aos seus clientes a aplicação da única resina não solúvel em água que comprovadamente oferece proteção e beleza às pinturas dos veículos novos e usados.
O produto de primeira apoiado por material publicitário de qualidade e o patrocínio do piloto de stock car Fabio Carreira, presente no noticiário nacional envergando em seu carro o nome Microlite.
Disponível em kits de 100 aplicações, com todo o material para a aplicação bem como as informações muito simples de uso fazem da resina Microlite o sistema de enceramento de veículos em 1 minuto barato, rápido, rentável e de comprovação imediatamente após a aplicação que custa menos do que um café.
Veja mais informações no nosso sitewww.microlitebrasil.com.br e www.microlite-microlite.com
Telefone (13)7807-6981 e-mailfalecomodono@hotmail.com
NEXTEL ID 24*52727 e coloque na sua concessionária, posto de gasolina ou lava-jato.
Enviamos para todo o Brasil com frete por nossa conta.
O kit completo com 100 aplicações custa R$ 200,00.
Assessoria de Imprensa Marinho Guzman DRTSP 16.207.
www.informespublicitariosmicrolite.blogspot.com

Nenhum comentário: